quarta-feira, 25 de agosto de 2010

‘Lei’ trecho aleatório chamado ‘Feitor’

 

Viu, eu disse que ia voltar a postar aqui ):

Seguinte, esse AINDA não é o que eu queria postar D: Não me chamem de enrolona x.x Mas é que tá tudo saindo muito maior do que eu imaginava, então tá difícil me conter na Lei. SAIODUHASIOUHDIAOSUHDHU Esse texto saiu na escola. E coincidentemente, na semana em que eu voltei a ouvir Muse, que é o que me inspirou inicialmente a começar a história. D;

Então vamos lá. Leiam e matem a saudade *-* /n

-

‘Feitor’

Rápido como o vento, violento como o tempo que se fechava sobre sua cabeça. Ele ia chegando ao seu ponto de explosão. Pés mal tocavam o solo, no rosto a mancha do ódio. E a cena que nunca iria esquecer. Perseguia sua vítima cada vez mais perto e perto.

As gotas começavam a cair, a chuva, o vento, a força do tempo tornava tudo mais emocionante. E nos olhos o brilho do desejo prestes a se realizar. Sangue.

Porta escancarada, móveis lançados para o ar. Som, barulho e ventania. Janelas quebrando, horror se arrastando. O temporal entrava por todos os cantos da casa. Pratos atirados ao teto. Copos nos corpos e a dor. Dor. Era o que ele queria ver. Insaciável, incontrolável. Do céu um brilho ensurdecedor. E o grito. O berro do encontro.

Papel jogado na face do Culpado.

"Em nome da Lei e da paz.
Foi julgado, incriminado e agora é executado”.

E o desejo foi realizado.

-

Ele não é muito explicativo nem significativo. Espero que não me batam por isso ):

Vou adiantando que o mapa que eu já citei em outro post se não me engano, está praticamente completo *-* E tem muita coisa que eu criei e estou criando sobre esse mundo. E perto dele a Lei vai ficar bem pequena. Então esperem por mais *-* MUITO mais \õ/

Bem, vamos aos links:

5º/6°

E é isso. Obrigada por lerem até aqui, quem leu *-* Continuem acompanhando, visitem o outro blog, e os links daquele blog, leiam *-*

[A não ser que, você não tenha medo de pinguins devoradores de não-leitores :/ Eles são bem cruéis.]

Boooa noite *-*

:** Se cuideeem. [escovemosdentespls.]

 

Um comentário:

  1. Caralhooooooo

    fodaaaaaaaaaa *O*
    o tolkien começou com uma historinha pra criança sobre um carinha que achava um anel... e acabou escrevendo varios livros sobre o mundo que ele criou XD

    Gogo best seller *--*

    ResponderExcluir