segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dificuldade em cumprir promessas.

É exatamente o que eu tenho.

OASUIDHSAIOUDHAOISUHDOIUASHDOIUH

Desculpa, sério. >.< É que tivemos problemas técnicos. Tivemos sim, TUDO CULPA DA LAKA-CHAN. /apanha. Tá, não foi culpa dela, foi minha. Enfim, resolvemos. Ou não.

O caso é, hoje sai o link do novo blog. AEEEEEEEEE.

Mas devo esclarecer algumas coisitas.
1º – Esse blog aqui não morrerá. Ele se direcionará expecificamente para Lei. Por isso ele terá menos posts. Porém, nos posts de lá avisarei os daqui. Até porque, as pessoas que acompanham o blog já estão acostumadas com esse aqui. Aquele lá terá diversas coisas, e tenho vários planos para ele, que com esse aqui talvez não dessem muito certo, principalmente por essa que vos escreve ser meio burrinha das idéias. OISAUHDOIASUHDIUHSADIU

2º – O blog de lá, pode não agradar á todos, e pode ter alguns probleminhas, tipo configurações que eu não configurei direito [?] Porque o tanto que eu sou noob com Blogspot, eu sou noob com aquele servidor. Maaaaaaaas. A gente supera. Eu achei aquele tema mais bonitinho, dica.

3º – Os pinguins aprovaram aquele blog, portanto, vocês devem visitá-lo ao menos uma vez por mês, se não eles colocarão sardinhas apimentadas em sua comida quando não estiver olhando. Se você não gostar de pimenta, não deixe de visitá-lo. Mas se você gostar, fique avisado que de tão apimentadas, elas são quase ácidas. Acho que é melhor ter amor á sua lingua.

Tá, vamos parar de enrolação *-*
http://edisetisoppo.wordpress.com/

:* Se cuidem. E amem os pinguins!

Um comentário:

  1. Esses pinguins já tão de marcação comigo, melhor não abusar da sorte D:

    Ah, bestas, eu já sabia do outro blog a muito mais tempo ;D RÁ RÁ *se acha*

    ResponderExcluir