quinta-feira, 3 de setembro de 2009

;D

Rain.

Isso é muito pouco para sobreviver,
O que se sente não tem significado.
Então o vento sopra e leva tudo o que existir.
Mais palavras se perdem nessa sua alma perdida.


O “dane-se” já se torna suicídio.
E as imagens existentes na cabeça,
São apenas juras falsas, de deuses falsos.
Sem seu medo, tornou-se uma corrida ao infinito.


Os pensamentos ainda vão se afundar em seus sonhos,
Algo que não te faz pensar nada.
Mas seus desejos perdidos sabem o quanto afeta,
Vosso subconsciente imundo.


Quando tudo parecia perdido,
Eu consegui sair do subterrâneo outra vez.
Mas meus passos cambalearam até voltar a cair,
Estas cenas eu vi em você, como vagas reminiscências.


A presença da sua alma impura,
Causou engano em mentes “inocentes”.
Espero que desfaça seu maior erro,
Assim como eu espero esquecer tudo o que sei.


Se o mundo estivesse disposto a perdoar,
Teríamos voltado ao principio outra vez.
Enquanto eu prendo meus pensamentos,
As coisas continuam indo... por si mesmas...

...

Sentimentos perdidos e palavras soltas,
E pensamentos que eu quero esquecer.
Desabafo mental, e tempo perdido.
Quando a alma se perde sosinha.


Eu olhei pela janela e senti o cheiro da chuva.

A nostalgia é a destruição quando se quer esquecer o passado.

Eu dizia “Eu quero voltar para cada” mas só por atuação.

Porque agora, essa é a minha casa, até eu poder sair...


Depois de tantas quedas...
Não sei como ainda corro para meus sonhos.
Ainda me encho de esperança e olho para o céu,
Em busca da Lua, porque o esquecimento não me deixa cair.


Todas as minhas amarguras agora se confundem,
E dentro de mim a guerra continua,
Para sempre fui condenada aos meus traumas.
Escolhi o caminho por qual sempre andei.


Cruzando com outras sombras,
Hoje em dia é mais fácil lidar com intercessões,
Mas é apenas minha mente que me atrapalha.
Das minhas duvidas, conservo as suposições.

Quando acabar tudo isso,

Começará a nova história,

Mais uma fase,

E outra metamorfose.

(Larissa C.S)




Um poeminha antigo que eu fiz faz teeeeempo. Um desabafo na época.

Não tá aqueeela coisa, mas acho digno @_@ Já que quase ninguém vai ler mesmo.

SAIODHASOIUDHAOSIHDAISDHASH

Que ele fique então como primeira postagem! ^^

4 comentários:

  1. Caran, divulga seu blog... Mas divulga a vera, sabe... e não em comunidade do orkut... pretuba seus amigos 8D
    Porque um título em inglês?! Valoriza tua língua :D

    ResponderExcluir
  2. wow você escreve muuuuuuito bem. Adorei o poema, muito lindo. n.n
    Boa sorte na carreira de escritora, você tem talento. ^^

    ResponderExcluir
  3. Queria saber usar as palavras assim mano y___y

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos perdidos e palavras soltas,
    E pensamentos que eu quero esquecer.
    Desabafo mental, e tempo perdido.
    Quando a alma se perde sosinha.

    Depois de tantas quedas...
    Não sei como ainda corro para meus sonhos.
    Ainda me encho de esperança e olho para o céu,
    Em busca da Lua, porque o esquecimento não me deixa cair.

    Quando acabar tudo isso,
    Começará a nova história,
    Mais uma fase,
    E outra metamorfose.

    Identifiquei total =D
    Bjos

    ResponderExcluir