sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

‘Lei’ Sétimo parárafo + um recado importante.

Links dos anteriores:

1º parágrafo.
2º parágrafo.
3º parágrafo.
4º parágrafo.
5º parágrafo. [Não]
6º parágrafo. [Não]

É isso aí. Vou postar primeiro o parágrafo, pra depois dar o recado e talz.
Olhaê:

[…]
Aquela terra era diferente. Aquela terra não era exatamente uma terra. Não era firme, não era nem um pouco firme, a pesar de estar seca. Seca por não haver chuva caindo do céu. Não havia nuvens, e um imenso azul claro cobria o céu. Uma luz muito forte, forte demais. Vinha de um ponto no céu, para onde ela não podia olhar. Mas era familiar, terrivelmente familiar. Já havia retratado algo assim. Mas de onde vinha? De onde vinha tal lembrança?

[…]

É isso aí. Voltamos á história dela. E pela primeira vez, ela está em algum lugar onde não chove.

E o próximo parágrafo, já tem uma missãozinha da Lei. ;D Mas eu vou modificar ele mais um pouco. Vou ter bastante tempo pra isso, e já vou dizer porque.

Vão cortar minha internet. Não vou mais ficar tanto tempo aqui, tanto tempo on. Não se desesperem, eu não vou sumir. Eu tenho acesso aos computadores de um surso que faço. Então nem tudo está perdido. Eu vou sobreviver, vocês também.

Então vou ter algum tempo livre, em que vou pensar nessa história. Vou usar uma matéria do meu caderno só nesse projeto. E já to criando até um mapa pra esse mundo. AISHDISAUHDIOHASIUD ´

Não pensem que não estou triste. Eu to quase morrendo. Mas to tentando levantar a cabeça, não chorar agora e não chorar por isso. E vou terminar esse post logo porque tenho curso de pintura hoje.

:* Amo vocês que lêem isso aqui, eu vou continuar postando na medida do possível.

Se cuidem, escovem os dentes [sempre], leiam muitos livros, ajudem seus papais e suas mamães, e não tomem água gelada antes de dormir, se não os pinguins rastreadores virão atráz de vocês. Eles sentem água gelada em um humano dormindo a quilômetros de distância u.u

\õ/

4 comentários:

  1. lariiiiiiie, pooorqueee? i____i
    apareça sempre, e não some²

    quanto ao paragrafo, vc ja até sabe, ótimo como sempre ;D

    ResponderExcluir
  2. Lariie-chan i-i n suma, viu?

    Quanto ao parágrafo, ficou ótimo *-* tô supercuriosa pela continuação *--*

    ResponderExcluir
  3. paragrafo lekau lekau... xD

    td eh mto obscuro, me faz sentir burro T.T

    sorte ae Lariie =*

    ResponderExcluir