segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Continuação de ‘Não’ da Lei. ;D

Vou postar, aeaeaeae.

Assim pessoal, nesse post eu não vou postar o link de todos os outros parágrafos, porque no post de baixo tem. Quem não leu até agora, desce a pg, and be happy.

Então, essa é a continuação e o final da primeira sub-história da Lei [até que se prove o contrário ;D]. A próxima que terá, que vai ser depois de mais uns parágrafos da história principal, não vai ser tão curta – ela vai ter vários ‘capitulos’ pequenos. .-. Pelomenos é pra ter. OISAUHDOISAHDOIUAHSDHASOUHD Tenhamos esperança.

‘Não’ – Continuação.

[…]

O carro a levou, muito devagar. Do lugar onde vivia. Não, não, não. Ela não queria. Sua mãe a entregara. Um dia antes de sua maioridade. Suas malas prontas, para ir para sua própria casa. Acabou saindo sem elas, para outro lugar. Outro lugar. Malditos, malditos. Maldita, maldita. Uma boa comida, uma boa vida. Sem palavras, como um bom emprego. Não, não, não. Você mesma não iria. Você mesma não vai. Continuará com sua vida miserável, em sua casa, dizendo com sua boca cheia de imundices, onde sua filha está. E o dirá com orgulho, porque sua filha será a Lei. Grande porcaria. Ela não quer. Ela não quer. E quem se importa? Ninguém ouviu seus gritos atravéz da janela. Seus movimentos bruscos, como agora naquela dança. Ninguém veria, nem viria buscá-la. Queria fugir, e não havia escapatória. Nem uma palavra, ele disse. Nem uma mínima vogal. E seu castigo será implorar a partida ao outro mundo.

E nenhum objeto cortante.

-

Que legaaal. /Não. Sl. Digam vocês. Eu sei que não escrevo nada dessa história dês de que comecei a postar ela, e só tenho essa semana pra escrever mais, se não o estoque acaba. IOSUAHDIAUSHDIOAHDIHSA Isso aê.

Pessoal, eu tenho um apelo a fazer @_@ POR FAVOR, POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO. Ajudem a divulgar o blog y.y Eu não sei divulgar blogs. Eu tenho dificuldade em fazer isso. Só que eu preciso @_@ O blog é minha felicidade momentânea atual. .-. Se eu perder isso… Sejam amiguinhos y.y

E lembrem-se, não bebam quando estiverem sozinhos, e não liguem o computador quando beberem. Escovem os dentes, usem desodorante PELO-AMOR-DE-DEUS-E-DO-SUPREMO-PINGUIM. Comam direitinho, se não o pinguim maligno vai pegar vocês, e oferecer como comida para os seus filhotinhos do mal.

Boa noite :* s2

4 comentários:

  1. Naissseeeee Larissenha xD

    Continua assim que eu serei uma das duas pessoas que comprará esse livro (a outra será sua mãe XD)

    =*** e pooosta o outroo logooooo

    ResponderExcluir
  2. yeeeah /o/
    parabéns lariiiiiiiiiiiiie esse ficou muito bom *-* (eu to usando tanto o adjetivo "perfeito" que fica difícil achar outros adjetivos pra caracterizar seus textos i_i)

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando a lei
    Já tenho minhas suposições, que envolvem essa ae e casamento com um dos fodões da Lei =O
    Será ?

    "E nenhum objeto cortante" - Genial , essa parte

    Parabéns, Larie. Vc deiva fazer era Letras
    De agora em diante,vou acompanhar seu blog ;D

    =*

    ResponderExcluir
  4. muito bom... NÂO ótimo o/
    eh uma baita história

    trilegal o/

    nice girl... continue assim

    ResponderExcluir