quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

‘Lei’, terceiro parágrafo.

 

VINTE E UM DE JANEIRO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mentira.  .-.  Não é o terceiro parágrafo do ‘Lei’
É só um textículo que escrevi em um dia que eu tava com sono. E como eu quero dar uma mexida na história que estou criando agora que voltei de viagem,  vou postar esse aqui,  só pra não ficar eras sem postar. É inúti, eu sei. Mas qual a utilidade desse blog merm? u.u

“Sono.

Nada como a embriagues do sono, para deixar-me um pouco contente. Penso que é a liberdade que queria. A vontade de dormir. Mas não consigo conter minhas palavras, e minha vontade de dizê-las. São tão erradas, pobrezinhas, desesperadas. Confusas e um tanto desnorteadas. Não sabem que rumo seguir. As jogo soltas, afim de fazê-las terem sentido. Algo em vão, se nem eu mesma faço sentido, perante essas nuvens que encobrem minha mente nesse instante.

Tento vagar, inconscientemente em meus pensamentos. Tento ir para longe daqui. Porém existem cordas que prendem meu estômago e meus braços, não me deixam ir.

E se eu tivesse alguma força? Se conseguisse me debater a ponto de fugir? Para onde iria? Porque iria? Se o lugar que tenho em mente, só me traria desespero? Como entender minha vontade de sofrer, e de continuar mantendo-me acordada, nessa alucinação causada pelo meu sono? Como pode? Eu poderia deitar-me. Dormir, sonhar. Tranqüilamente, ter meus pesadelos em paz. Mas não me permito. Não me permito mais sonhar, e deixar-me levar. Porque sei para onde meu inconsciente sempre vai. Quero o controlar. Não consigo. Continuo a escrever palavras tontas, em meio ao calor do sono. Sono, sono. Para onde quer me levar? Em minha mente existem mundos á explorar? Onde meus sonhos poderiam estar? Se me deixam tão confusa... Tento evitar. Não consigo. É mais forte que eu, essa vontade de adormecer. Resisto por loucura, quero cair no chão, e fechar meus olhos. Assim que os fechar, irei desejar abri-los. Como entender? Como? Sono, sono. Me faça repetir mais uma vez essa estrofe perdida. Sono, sono. Se não me atingisse, o desejaria, sono. Só quero tentar resistir. Testar minha força, contra o que é natural. Tentar diferenciar-me dos humanos inúteis que andam sobre essa terra. E o que fazer, se sou exatamente como eles? Minhas palavras são diferentes, mas são tão vulgares quanto. Preciso me silenciar, dormir, cair. Sono, sono. Tire esses pensamentos de mim. Por um triz cheguei ás orações das quais não queria me lembrar. Sono, sono. Controle-me se for capaz. Conduza-me até onde eu possa apenas cair. Sono.”

[Por Larissa C.S]

É isso aê. É sem sentido, repetitivo, fumacento[?]. Eu disse que tava com sono quando escrevi. OASUDHOSAIUHDOIASHDOIUAH
E isso é a Larissa com sono. Ela deixa de ser a Lariie feliz, e fica bêbada e confusa. AISOUDHOIUAHDOIAU

O próximo post eu PROMETO, vai ser da história .-. Não me mata Tamíris. y.y

E não se esqueçam, tomem banho, e muita água. Se alimentem bem, e escovem os dentes. Se não o pinguim supremo das forças geladas malíguinas vai pegar vocês e usar seus cérebros picados como isca. [Depois não diga que não avisei u.u]

:* Boa noite negz.

5 comentários:

  1. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Tah mtooo bom Lariie, vc leva jeito p isso xD

    ResponderExcluir
  2. caramba lariie, muito bom como sempre *-*

    como é que vc consegue escrever textos assim? *0*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Lariie *------*

    Adoro seu estilo intimista de escrever =)

    E é legal tentar te analisar pelo que você escreve XD

    ResponderExcluir
  4. Ta mt bom mesmo, Lariie. Continue assim e escreva um livro. hehe

    mt bom :*

    ResponderExcluir
  5. To adorando o Lei. Já falei pra vc que me lembra um pouco Hellsing xD Ahm, escreva todo dia, é é *-*/

    ResponderExcluir