sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

‘Lei’, segundo parágrafo, que está ruim.

Eu disse que tá ruim, então você está avisado. Não reclame, e não me xingue, pois SIM, está PÉSSIMO. Mas é só um parágrafo.

“E a musica, oh musica. Ela continuava tocando, e ele continuava cantando. Ela parecia um pouco mais alegre agora, mas ainda havia por trás disso a calmante melancolia que sempre possuía. A voz dele era tão melancólica quanto a musica. Ele olhou para a porta, repentinamente. Uma garota loira aparecia, carregando uma bacia com alguns objetos. Deixou-a no canto da sala, e lançou um olhar á outra, que estava em um dos sofás da sala. Esta se levantou, e olhou para ele, que recebeu o olhar ainda cantando. Ela saiu da sala calmamente, para um corredor. O corredor era escuro, vinha pouca luminosidade das janelas. Ela ouviu os passos da garota loira, indo para a direção oposta, enquanto continuava a caminhar. Pensava pouco, apenas tentava manter seu sono, doce sono, interrompido pelo chamado. Continuava a caminhar, na mesma velocidade e na mesma direção. O corredor parecia não terminar, mas antes que acontecesse, a garota virou á direita, e foi até ultima porta. A abriu, silenciosamente. Cinco pessoas já a esperavam. Um sorriso quase imperceptível, o mais expressivo que conseguia. Sentou-se em uma das cadeiras dispostas na sala, e esperou. Um criado trouxe-lhe suas armas, e ela compreendeu. Foi até a mesa, e recolheu alguns papéis com seu nome, e saiu da sala seguida pelas outras pessoas, enquanto lia os papéis. Não parecia nada de estranho, um acontecimento normal, básico. Operação simples para a Lei. Porém ela ainda lia detalhadamente, para não deixar nada escapar apenas por um clichê. Então uma única surpresa. Era muito longe de casa.”

Sem noção? É. Não sei se está muito compreensível, mas ele foi essêncial, pra acrescentar alguma ação á história. Ou seja, ela a personagem principal sairá em uma missão da Lei, e isso vai servir pra explicar melhor mais tarde, o que é a Lei, e o que ela faz exatamente.

Enfim, já que isso aqui é meio falido, e não são muitas pessoas que vão ler, conto com a compreensão dos poucos que o farão. @_@ Digam-me o que acharam, por favor y.y

Sejam felizes, e escovem os dentes :*

8 comentários:

  1. Larie-chaaaaaan, nem preciso dizer q está mtooooo bom, jah te disse zilhões de vezes o qto vc escreve bem lol
    Bjos, aguardo a continuação ^^ (q seja em breve òó aushuashauhsas)

    ResponderExcluir
  2. Você escreve bem pacas, só precisava esccrever coisas que gente burra como eu entenda mais facilmente ç.ç

    ResponderExcluir
  3. lariie vc é muito modesta acima de tudo
    esse paragrafo ta perfeito, amor, pelo menos aos meus olhos *-*
    parabéns, vc escreve muito bem ;*

    ResponderExcluir
  4. Lariie, você escreve muito bem *-*
    adorei :3

    ResponderExcluir
  5. Então você só se faz de tonta né infeliz?

    Fica mto subjetivo quem é ele ou ela ou isto...
    mas gostei bastante da forma que escreve, e da criatividade... afinal, pelo primeiro post, parece que você quer criar um sistema completamente diferente do que existe e conhecemos, projeto ambicioso, espero que consiga.

    Pelos primeiros parágrafos, talvez não vire um best-seller, mas vai fazer sucesso na internet.

    ResponderExcluir
  6. Lari chan! vc tem mto talento 8D
    espero t ver algun dia com um livro publicado ^^

    eu compro e keru um altografo o/

    ResponderExcluir
  7. Naum posso negar que fiquei surpreso com ela
    Principalmente com as armas e papel =O

    =*

    ResponderExcluir